quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A Canção do Súcubo, Richelle Mead


A Canção do Súcubo, Richelle Mead

A Canção do Súcubo não éapenas uma história de fantasia. Longe disso. Neste romance mais que inusitado, onde demônios, vampiros e anjos caídos convivem com mortais, a autora surpreende com o vigor de sua imaginação. No centro da história, está Georgina Kindcaid, uma mulher que não é apenas poderosa, mas glamourosa. Ela tem todos os homens a seus pés, mas não pode ter o único homem que deseja. Se ela ceder aos seus impulsos, pode levar seu amado à morte. Mas como resistir a Seth Mortensen, seu escritor favorito, que o destino colocou no seu caminho? O mundo de um súcubo pode parecer um inferno para quem vê de fora,mas na verdade é delicioso para quem se deixa levar. Toda mulher tem seu lado súcubo.

Sem duvidas o melhor livro de demônios aos olhos de uma mulher. Georgina é simplesmente divina! E a trama, ah, é algo incrível. Não tenho o que reclamar deste livro. Concordo que há algumas partes não indicadas para crianças pequenas - é, você sabe do que estou falando, mas cá entre nós, é um livro de súcubo - mas aposto que pessoas como eu amará lê-lo. 
É publicado pela editora Essência e escrito por Richelle Mead, autora da Academia de Vampiros que creio ser conhecida pela maioria de vocês, leitores. Fiquei imensamente tensionada a ler os outros livros dela, mas meu criado-mudo conta com cinco livros atualmente, então acho que ficará para depois.
Assim que lê-los, trago aqui pra vocês. Voltando ao livro. É uma saga e tem, acho eu, quatro livros até agora. Ou cinco. Estou desesperadamente tentando comprar os outros exemplares, pois só tenho o primeiro, mas é uma série que assim como outras é cara. Claro que não chega aos pés de Harry Potter, que é outra saga que preciso de todos os livros ainda. Mas bem... Eu gostei, e, com certeza, aconselho! E muito!

Isadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário